Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu Reveillon

Olá!
Quem acompanhou meu blog, sabe que 2011 foi um ano ruim pra mim. Conheci os piores caras, passei pelas piores desilusões amorosas. Isso que não escrevi no blog tudo que passei. Mas isso foi ano PASSADO, está no PASSADO, e no PASSADO não se mexe, nem se comenta, quando ele foi ruim, deixa ele sumir aos poucos da lembrança.
Logo, devem imaginar o quanto estou renovada para 2012.
Comecei o ano bem legal.
A virada também foi legal, toda a família. Dançando Dance Central no X Box. Os vizinhos de 14 anos tomando o primeiro porre de champanhe. O outro vizinho adolescente que não sai da frente do computador foi o último a sair aqui de casa, dançando e feliz. :)
Isso pra mim é bom demais!

Então, tô fazendo promessas de Ano Novo de tudo que é lado, vou fazer mais uma aqui: Postar mais no blog. Até pq vou viver tantas coisas boas, que tenho que compartilhar!

 Feliz 2012, seus lindos!


Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário