Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia da Saudade

Pra minha surpresa, hoje é o dia da saudade. Quando vi isso no twitter, já me veio aquela sensação de nostalgia, a lembrança de todas as pessoas incríveis que passaram na minha vida, de todos os momentos vividos.
Então quero aproveitar o dia (já que tenho toda a desculpa pra ser saudosista) pra falar sobre o que me dá saudade.
A começar pelas pessoas que já tão lá em cima: Minha avó que sempre sinto comigo e aqueles meus 5 amigos que se foram, juntos.
Os meus amigos em que a vida adulta nos fez tomar rumos diferentes... E aqueles que a vida fez sermos totalmente diferentes.
O tempo de faculdade, de free point.

Credo, não vou escrever mais não.

Como pode hein??? Uma coisa mudar tanto de um dia pro outro? Até perdi a inspiração pra escrever. 

Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário