Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Tá rolando no facebook e no twitter uma campanha contra Pedofilia e violência infantil, onde até o dia das crianças as pessoas devem trocar suas fotos para um personagem de desenho animado, gibi ou série que marcou sua infância.
Não acho que fazer isso vai diminuir a pedofilia ou a violência infantil (infelizmente), mas a ideia é muito boa. Todo mundo lembra da sua infância com um sorriso nos lábios. Nostalgia é algo muito bom!

Decidi que até o dia das crianças, vou fazer posts dedicados as minhas memórias da infância: programas de TV, brinquedos e brincadeiras.

E hoje é dia de: PUNKY



"Punky Brewster" ou "Punky, A levada da Breca" no Brasil, foi uma série televisiva filmada durante os anos de 1984 e 1988, contando ao todo com 88 episódios, exibidos pelas emissoras SBT e Bandeirantes.
A série contava a história de Penelope Punky Brewster, uma garota engraçada e bem humorada abandonada por seu pai aos 2 anos de idade e alguns anos depois abandonada por sua mãe em um supermercado em Chicago. Sua única companhia foi seu cão, Brandon, com o qual dividia um apartamento vago em um prédio gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo, um senhor viúvo que, após ouvir a história da menina, se comoveu, acabando por adotá-la.



Amava assistir!!! Preciso descobrir se ainda passa na Band, pra eu ver de novo, rsrsrs. Olha a abertura aí:

Eu lembro que a série era muito engraçada, além do drama dela ser órfã e tals... enfim chorava e ria com Punky!
Amanhã tem mais!!! Me empolgo quando o assunto é nostalgia kkkkk

Bjks^^
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário