Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Da Série Reality Shows que amo: Ídolos

Acaba BBB, começa Ídolos. É a TV brasileira que não me deixa ter um sono regular há anos!

OS JURADOS:

Foto: r7.com
Rick Bonadio

Me lembra Popstars do SBT, que eu amava! De onde surgiu Rouge e Br'oz   s2

"Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi"


Eu curtia ele em Popstars, mas ainda não decidi se gosto dele em Ídolos.


Luiza Possi


Substituindo a diva Paula Lima. Sinceramente espero que dê conta do recado, e pare de amarrar o cabelo ridiculamente!

Marco Camargo

Achei ele mais calmo do que nas outras edições. Mas continua com frases que na maioria das vezes eu não entendo. Às vezes eu acho que ele quer ser o Bial... Enfim, apesar das filosofias de boteco, é bom ter um velho jurado na bancada. E créditos pela piadinha da Nave-Mãe (se é que alguém quer ter créditos por essa coisa).

O APRESENTADOR:

Foto: r7.com

Rodrigo Faro

Tenho uma relação de amor e ódio com Farinho. Acho ele talentoso demais pra ficar se fantasiando no Melhor do Brasil, mas enfim, povão gosta, né? Adoro ele no Ídolos!

O PROGRAMA:

07/04/2011, quinta-feira:

Com a ilustre participação de Alexandre Pires, o programa ainda está esquentando. Mas o único rostinho que pretendo ver nas finais é:

 
Foto: r7.com


Felipe Oliveira Costa, 21 anos, Rio Verde, Goiás.
Tenho uma quedinha por "negão-duro" como ele mesmo se denominou, e ele cantou samba! Tem como não amar?

"Ai, ai, ai mata o papai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário