Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Da Série Reality Shows que amo: A Fazenda

Visitando um dos blogs que eu amo Cartas para Pi, vi que saiu a provável lista de participantes da Fazenda 4. Antes de detalhar a lista, eu queria saber o motivo de ninguém se lembrar da Fazenda 2, será como um BBB6? #mistério

Cotados pra Fazenda:

Bruna Surfistinha - ex-garota de programa e escritora


Na verdade, quem vai entrar na Fazenda é Raquel Pacheco, néam? Eu curti! Acho q Raquel uma mulher super inteligente.

Cristina Mortagua - ex-modelo


E atual pugilista! Claro que eu tinha que colocar essa foto histórica da toalhinha do flamengo cobrindo as algemas! 

Clarah Averbuck - escritora


Ela é conhecidissíma, amada e odiada por muitos na internet. Quem acompanha o outro blog que eu amo TDUD, já a conhecia, antes da participação dela no Troca de Família, onde seu então marido a traiu. Ela e a Lele faziam o Tricô dos Brother, atual Tricô das Mina. O massa é que fiz um google pra pegar uma foto dela e aparece:
Pesquisas relacionadas: reginaldo lincoln

Hohohohh
Hohohohoho, tadinha da Clara...

Valesca Popozuda - cantora e dançarina


A escrachada funkeira promete! Eu pelo menos espero muito barraco da parte dela.

Thammy Gretchen - produtora


Não tenho opinião sobre...

Ronaldo Ésper - estilista e apresentador


Ah esse tio vai ser meter em todos os programas mesmo?

Everson Silva - humorista


Filho do Deputado Tiririca, mas conhecido como Tirulira, ah eu curto ele, sabe...

Léo Santana - vocalista do Parangolé






Eu ia. É sempre bom ter um baiano, né? Putz, me lembrei do Gago do BBB, deixa pra lá...

Felipe Folgosi - ator


O que esperar dele? Conversinha de ator?

Ivo Neuman - blogueiro

Confesso que tive que dar um Google pra saber quem era... E vou ficar devendo a foto. Dono do Treta, pelo que eu entendi...

Túlio Maravilha - ex-jogador de futebol


Acho ele cafona! Só...

Sérgio Hondjakoff - ator

 
Cabeçããããão! Li que ele quer se desprender da imagem do Cabeção, mas véi, não dá!

Sthefany Cross Fox - cantora e compositora


Sou linda, absoluta! Clique: Instant Sthefhany
PS: Adoro pôr fotos horríveis de quem eu não gosto!

Luisa Mell - apresentadora e atriz




Discurso eu amo os animais em 5, 4, 3...


Roberta Close - modelo




Ué! Ela não tava na Fazenda 3?



Não é por nada, mas a antiga pé frio aqui vem dando sorte e torcendo pra pessoas certa. Por isso acho cedo pra opinar. Só quero deixar bem claro que as profissões destas "celebs" aí, foi o que eu vi na net, não necessariamente eu concordo com o exposto.


Vamos esperar pra ver!
Kisses^^

Um comentário:

  1. Confesso que não sou fã da Fazenda, mas esse casting tá bombastico!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir