Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tempo X Inspiração

Confesso que tenho um tempo razoável livre. E confesso que há um tempão eu não me inspiro pra fazer coisas legais ou necessárias; exemplos: postar coisas interessantes no blog ou fazer meus trabalhos da pós.
Como eu disse no primeiro post deste blog, eu tenho tanta coisa a dizer... e ninguém pra ouvir. Mas ao mesmo tempo penso que se eu fizer deste blog algo muito pessoal, não vou chamar a atenção de leitores... tá complicado.
Mas decidi que vou fazer uma série, chamada: coisas que só acontecem comigo. Pois acreditem; minha vida não é normal.

Então, este post serviu para:
1 - Não deixar ele sem atualização por tantos dia;
2 - Dividir com vocês as minhas dúvidas existenciais;
3 - Pedir dicas para a inspiração aparecer :D e
4 - Confessar que talvez as coisas mudem de rumo por aqui...

Até mais...
Kiss^^

Um comentário:

  1. 5-Conhecer um pouquinho de ti!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir