Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Da série Jogos que Amo: Kings Age

Segundo Wikipedia : KingsAge é um jogo de estratégia on-line sobre a época medieval. Nesse jogo, o jogador cria uma povoação e pode atacar a outras e conquistá-las. O jogador pode participar de alianças que o ajudarão a evoluir no jogo. Cada edifício que o jogador constrói lhe da uma certa quantidade de pontos dependendo do nível dos edifícios, sendo o máximo de pontos de uma povoação 10.000 pontos e cada povoação começa com 50 pontos.

Parece uma chatice, não?

Não é.

eujogador-pt.blogspot.com
Seria se não houvesse um fator importantíssimo! O fator humano. Você está numa aliança, e tem muitos amigos, você decide querer a povoação de alguém, que está numa outra aliança, que também tem amigos, e aí... o jogo ferve!
O que mais me encanta no jogo é a diversidade de pessoas que se renderam a essa forma muito interessante de usar o cérebro. Existem ótimos jogadores de 12 a 50 anos. Deve ter jogadores com idades diferentes dessas, mas falo do que eu conheço. Pessoas do Brasil inteirinho, e também de Portugal!
Tá, eu sei que sou mulherzinha, e sou muito emotiva, mas posso dizer que ri e chorei com o KA. Fiz amigos pra vida inteira, e inimigos também.
Só queria agradecer a todo mundo que me ensinou verdadeiras lições de vida, mesmo que virtualmente. Foram lições de lealdade, gratidão, amizade, sabedoria, paciência, estratégia e respeito. Fora a diversão imensa que tive nas tabernas da vida....
Posso garantir que todo dia recebo uma lição, mas a última que me marcou foi a seguinte: O jogo é o espelho do que somos na vida (SYSOP LOBO).
Por isso, vocês não imaginam o quanto eu fico feliz em receber no jogo uma mensagem de carinho de um ex-parceiro de aliança.

garcia262, Dom Gil da Lusitania, Fell Leni, Vastuk, Tkladsta, demolidor77, SYSOP LOBO, ironbryn, JPW, pedww, Rollim, taruno, $$evandro$$ dentre tantos outros... Se você encontrar com algum deles, num dos mundos de Kings Age, saiba que são ótimos jogadores e pessoas incríveis. Quero mandar um beijo especial a aliança Vale dos Dragões eterna dona do meu coração, e a Guardiões da Honra onde fui muito bem acolhida, e quebrei tabus sendo a primeira mulher a entrar na aliança no mundo 6, já sou a Princesa dos Guardiões :)

Ah! E eu no jogo sou a Anne P.; e estas foram as minhas impressões pessoais e sentimentais, logo eu volto com a parte tática, pois desse jogo posso dizer que conheço um pouquinho ;D


Até mais!

2 comentários:

  1. Ola minha querida que grande satisfação deixar um post aqui na sua pagina, como um assiduo da KA, voce é uma das gratas surpresas que o jogo incluiu em minha vida real. Logico sem deixar de falar em seus 2 irmãos que com certeza demonstram o calor que o jogo pode transferir a vida real, beijos e sua pagina esta muito bem distribuida e ilustrada alem dos comentários que esclarecem muito, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Anne,Meus parabens pelo iniciativa tomada e muito obrigado por ter se lembrado de mim no blog assim como tantos jogadores que se começarmos a comentar aqui podemos cometer uma injustiça esquecendo de alguem, ou seja ks não é apenas um jogo e sim um jogo onde aos poucos o player vai colocando um pouco de seu verdadeiro eu nele ( raiva,amizade,desejo de destruição,vingança,etc... )Bom chega de falar mas só uma coisinha, vc falou de alguns mas esqueceu de se incluir neste meio, pois ao pouco tempo que a conheço pude conhecer a pessoa maravilhosa e amiga que vc é,e por vc ser desta forma é que vc conquista verdadeiras amizades dentro de um simples jogo.Abrs Anne e que DEUS ilumine ainda mais seu coração e que vc continue sempre a ser cada vez mais esta pessoa maravilhosa que vem demonstrado ser

    ResponderExcluir