Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Da Série Colírios: Will Smith

Nome: Willard Christopher Smith Jr "Will Smith"
Data de Nascimento: 25 de setembro de 1968
Motivo que é meu colírio: Novamente o charme! 


Como podem perceber, eu tenho o gosto meio excêntrico para meus colírios. O charme me chama muito mais a atenção do que a beleza em si. Não que Johnny Depp e Will Smith não sejam bonitos, (pra mim são lindos), mas o charme salta aos olhos nesses dois!

Will Smith é rapper, ator, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de TV, ufa! Eu sempre tive em mente que essas pessoas que são muita coisa ao mesmo tempo, é porque na verdade não são realmente boas em nada, mas ta aí Will pra calar minha boca. O cara é bom mesmo, em tudo aquilo em que se propõe a fazer.

Posso dizer que Will foi um ídolo da minha adolescência, pois conheci ele assim:



 
The Fresh Prince

"Now, forget it. Yo home to Bel-Air!" Foi como rapper que ele alcançou a fama na década de 80; e na década de 90 surgiu sua série The Fresh Prince of Bel-Air, que durou quase 6 anos. Nem preciso dizer que eu amava, né? 

O primeiro filme de sucesso de Will, foi Bad Boys lançado em 1995.



Principalmente em Bad Boys II (2003), favoreceram e muito os angulos de Will, deixando ele ainda mais sexy!




O intuito desse post, não é falar tudiiiinho sobre Will Smith, e sim mostrar a visão que tenho dele. Por isso coloco aqui apenas os filmes que me marcaram. Como este:



Eu amo esse filme. E acrescentou ensinamentos que levo até hoje. Destaco duas frases:

"A vida não é quantas vezes você respirou e sim os momentos em que tiraram o seu fôlego..."

"Qualquer um pode ser o principe encantado de uma mulher, basta ter o cavalo certo."



Tá aí um filme pra provar a versatilidade de Will:




O filme é lindo, emocionante, animador, tem uma carga dramática na medida certa pra mim. E este gatinho aí, é o filho de Will mesmo, Jaden Smith.


Enfim, MIB - Homens de Preto. O primeiro em 1997 e o segundo em 2002.


E o terceiro já está sendo rodado em Nova York. Com previsão para ser lançado nos EUA em 25 de maio de 2012, ainda sem data para estréia no Brasil.

Enfim, o homem é lindo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário