Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Livro da Vez: Crime e Castigo de Fiódor Dostoiévski

"Ora veja… é o que sempre acontece às pessoas românticas: enfeitam uma criatura, até o último momento, com penas de pavão, e não querem ver, nela, senão o que é bom, muito embora sentindo tudo ao contrário. Jamais querem, antecipadamente, dar às coisas o seu devido nome. Essa simples ideia lhes parece insuportável. A verdade, repelem-na com todas as forças até o momento em que aquela pessoa, engalanada por elas próprias, lhes mete um murro na cara"
Crime e Castigo -  Fiódor Dostoiévski


Olá pessoas!
Vamos lá, desisti de ler o Livro do Dessassosego, porque tá um pouco complicado pra eu ler no computador. Desde então eu li o livro que o amado Du me deu, o "Um Homem de Sorte", que é lindo. Essa semana sai o filme com o Zac Efron, a verdade é que ainda não vejo o Logan no Zac, mas tenho que ver o filme pra dar uma chance ao rapaz de me conquistar, pois o Logan é incrível, e ou Zac vai se superar e ganhar meu coração, ou vai estragar o filme. Torço pela primeira possibilidade, de verdade. 
Agora estou lendo meu primeiro Dostoiévski!!! E estou adorando! A verdade é que o livro não é um romance como dei a entender naquele trecho que separei ali encima, mas é um trecho que me deu um murro na cara, por ser tão real. Acho incrível como a gente se encontra nos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário