Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

:)

Tô pra escrever a um tempão, sobre várias coisas, não sai nada da minha cabeça. Organização de pensamentos nunca foi minha praia mesmo.
Nos últimos tempos meu avô infartou, meu cachorro ficou doente, depois foi atropelado, terminei meu relacionamento super enrolado com o D. Cada uma dessas coisas vale um post, o do meu avô seria emocionado e feliz pela sua recuperação, o do Theodore seria com medo de ele não sobreviver, e o do D. seria triste e depressivo. 
O que tem de bom? Minha mãe foi promovida e meus irmãos foram selecionados pra fazer um curso. O que tem de ruim nisso? Eu. Sempre eu. Agora minha mãe fica falando que só falta acontecer algo bom comigo. Me sinto a pior pessoa do mundo quando ela fala isso. Há anos que minha vida tá igual, meu emprego tá igual. Pareço uma decepção pra ela. Não vai acontecer nada de bom comigo, não adianta ela esperar. Tô me sentindo muito mal.
Aí tomei uma decisão: vou casar. É só isso que pode me acontecer mesmo, então o primeiro cara que pedir, eu vou casar.

Volto pra contar as outras histórias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário