Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blogs que curto

 O que me inspirou a fazer um blog? Outros blogs, claro!
Gosto muito de blogs de 'mulherzinha' hehe, e de humor. Então, hoje decidi colocar meus favoritos aqui. Acredito que muitos deles vocês já conhecem, mas pode ser que eu traga alguma novidade.

Eu Capricho: Moda e beleza para mulheres de bom gosto. Blog da Luiza!

Coisas de Diva: Retirei lá do blog delas: Coisas de Diva é um espaço que reúne informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem e pouco de moda. Tudo isso comentado por Sabrina, Marina e Thais, três amigas que moram em Curitiba e resolveram fazer do blog um local para falar sobre tudo que gostam de forma divertida e despretensiosa.

 Brogui:  Este é o blog do Caio, marido da Luiza (Eu Capricho). É um blog sobre curiosidades, coisas diferentes, objetos legais, vídeos engraçados, etc... visito há muito tempo e adoro.

Te dou um dado? : Blog da Polly e da Lele. Notícias bem humoradas das subs e celebridades deste Brasil.

Jacaré Banguela: Blog do Rodrigo. Este também visito há um tempão... desde quando o Rodrigo ainda morava em Cuiabá. Humor.

Lista10: As melhores e piores listas do mundo.

Bebida liberada: Este comecei a acompanhar a pouco tempo, mas é muito engraçado.

Kibeloco: Esse também é das antigas... Humor.

Não Salvo: Gosto de uns posts deste... Humor.

Chongas: Um  blog sem credibilidade (mentira). Hehe... Então vejo pouco conteúdo deste blog, pois a maioria dos posts são vídeos, e isso não me pertence.

Sedentário & Hiperativo: acontece o mesmo que o Chongas.

O Buteco da Net: Variedades, informações...

Danosse: baixando minha produtividade.

Just Lia: da sessão coisas de mulherzinha heheheheeh.

Basicamente são esses. espero que gostem :)

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário