Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

É Hoje: A Fazenda!!!

Sim, eu amo reality show e só Deus pode me julgar! Acompanho BBB, Ídolos e geralmente sou pé frio. Por exemplo, minha torcida era pro Higor Rocha, quem ganhou? Henrique Lemes...
Não sei, mas geralmente não gosto de quem a maioria gosta... odiava o Diego Alemão, amava Alberto Caubóy. E o Dado Dolabella então? Como que o Brasil dá um milhão de reais pra um cara com o histórico do Dado! Aí que tudo se explica, né? Este mesmo Brasil que escolhe cada político pra governar.. Bom, mas isso é assunto pra outro post. Mas, depois da vitória da musa Maria no BBB, ainda tenho esperança neste Brasil!!!
Daquela lista que eu publiquei há um tempão atrás, ainda acredito que um ou outro nome estará mesmo na Fazenda.
Na espera pra vários bafões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário